quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Para as balarinas fiéis!

Prece

"Dançar é minha prece mais pura
Momento em que meu corpo vislumbra o divino,
Em que meus pés tocam o real
Religiosidade despida de exageros
Desejo lascivo, bordado de plenitudes
Através de meus movimentos posso chegar ao inalcançável
Posso sentir por todos os corpos, abraçar com todo coração
E amar com os olhos
Cada gesto significativo desenha no espaço o infinito
Pairando no ar compreensão e admiração
Iniciar uma Prece é como abrir uma porta
Um convite à VOCÊ, para entrar em meu universo
O mágico contorna a minha silhueta ao mesmo tempo
Que lhe toco sem tocar nada à observar, só à participar
Esta prece ausente de palavras
É codificada pela alma
E faz-nos interagir de maneira sublime e hipnótica
Quando eu terminar esta dança
Estarei certa de que não seremos os mesmos."

Merit Aton

Nenhum comentário:

Postar um comentário